QUEM SOMOS?

QUEM  SOMOS COMO IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA MISSÃO

NOSSA VISÃO Existimos para glorificar a Deus, anunciar o amor restaurador de Cristo, fomentar o recebimento da plenitude do Espirito Santo e conectar irmãos on-line… Até os confins da terra.

NOSSA MISSÃO Levar pessoas ao encontro pessoal com Cristo, ao crescimento na fé, na comunhão e ao testemunho da Palavra… Até os confins da terra.

 NOSSA ENTIDADE – Igreja Evangélica  Assembléia de Deus Ministério Carmelo Ide, localizada sua sede na cidade de Cataguases, no estado de Minas Gerais.

QUEM É A ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTERIO CARMELO E O QUE  SOMOS  COMO IGREJA

A  Assembléia de Deus como pessoa Jurídica é uma instituição religiosa,sem fins lucrativos,com seus estatutos sociais no cartório de registro de titulo e documento desta capital com seus objetivos segundo os princípios da Reformada Protestante pregada por Martinho Lutero, no século 16, contra a Igreja Católica. Cremos que qualquer pessoa pode se dirigir diretamente a Deus baseada na morte de Jesus na cruz. Este é um relacionamento pessoal e significativo com Jesus. Embora sejamos menos formais em nossa adoração a Deus do que muitas denominações protestantes, a Assembléia de Deus se identifica com eles na fundamentação bíblica – doutrinária, com exceção da doutrina pentecostal (Hebreus 4.14-16; 6.20; Efésios 2.18).

A Assembléia de Deus é uma igreja evangélica pentecostal que prima pela ortodoxia doutrinária. Tendo a Bíblia como a sua única regra de fé e prática, acha-se comprometida com a evangelização do Brasil e do mundo, conformando-se plenamente com as reivindicações da Grande Comissão.

A doutrina que distingue as Assembléias de Deus de outras igrejas diz respeito ao batismo no Espírito Santo. As Assembléias de Deus crêem que o batismo no Espírito Santo concede aos crentes vários benefícios como estão registrados no Novo Testamento. Estes incluem poder para testemunhar e servir aos outros; uma dedicação à obra de Deus; um amor mais intenso por Cristo, sua Palavra, e pelos perdidos; e o recebimento de dons espirituais (Atos 1.4,8; 8.15-17).

As Assembléias de Deus crêem que quando o Espírito Santo é derramado, ele enche o crente e fala em línguas estranhas como aconteceu com os 120 crentes no Cenáculo, no Dia de Pentecoste. Embora esta convicção pentecostal seja distintiva, a Assembléia de Deus não a tem como mais importante do que as outras doutrinas (Atos 2.4).

O seu Credo de Fé realça a salvação pela fé no sacrifício vicário de Cristo, a atualidade do batismo no Espírito Santo e dos dons espirituais e a bendita esperança na segunda vinda do Senhor Jesus. Consciente de sua missão, as Assembléias de Deus hoje não se prevalece do fato de ter, segundo dados do IBGE Censo do Ano 2000), todas Assembleia de deus soma mais de Oito Milhões de Membros. E segundo dados do IBGE em 2010 já chegamos a mais de  Onze Milhões de membros Apesar de sua força e penetração social, optou por agir profética e sacerdotalmente. Se por um lado, protesta contra as iniqüidades sociais, por outro, não pode descuidar de suas responsabilidades intercessórias.

Nosso Compromisso com a Proclamação da Palavra de Deus

Sendo uma Igreja de fé, serviço e adoração, a Assembléia de Deus não pode furtar-se às suas obrigações – proclamar o Evangelho de Cristo e promover espiritual, moral e socialmente o povo de Deus. Somente assim, estaremos nos firmando, definitivamente, como agência do Reino de Deus.

Nossa  Estrutura Administrativa

As Assembléias de Deus não são a única igreja. Deus está usando muitos outros para alcançar o mundo para Ele. Nos cenários brasileiro e mundial somos uma das muitas denominações comprometidas em conduzir crianças, adolescentes, jovens e adultos a Cristo. Nossa oração nas Assembléias de Deus é que sejamos usados por Deus para ajudar os perdidos e propiciar um ambiente onde o Espírito Santo possa realizar sua obra especial na vida dos que crêem.Se você ainda não pertence à uma igreja, queremos lhe convidar a adorar a Deus em Espírito e em verdade, numa de nossas igrejas (João 4.24).